1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

samsung Bixby

 

Falta pouco menos de uma semana para a revelação oficial do novo Galaxy S8 por parte da Samsung. E uma das novidades que irá encontrar-se neste modelo será o novo assistente Bixby.

 

E recentemente surgiu mais um vídeo do equipamento, desta vez a demonstrar um pouco do funcionamento do Bixby. Apesar de o vídeo ser de qualidade reduzida, é possível verificar um pouco do que será possível de encontrar na versão final do assistente.

Uma área laranja deverá demonstrar um registo das ações realizadas pelo software, conforme os comandos que o utilizador forneça. A interface também deverá apresentar algumas sugestões consoante o local onde o utilizador se encontre.

 

 

Infelizmente, o vídeo encontra-se com uma resolução extremamente reduzida para se compreender todos os detalhes do assistente. Em todo o caso, falta pouco tempo para a revelação oficial, onde se verá todas as capacidades do novo software da Samsung.

 

Fonte Trendy Techz (YouTube)

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech