1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Últimos assuntos
Siga-nos


Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

samsung galaxy s8

 

De acordo com os recentes rumores, a Samsung encontra-se a ter alguns problemas com o aguardado leitor da iris, que espera-se encontrar no Galaxy S8.

 

Os relatos apontam que a empresa optou por adicionar também um sistema de reconhecimento facial devido aos problemas de reconhecimento da iris. Este sistema é igualmente mais rápido e com maior taxa de sucesso que a utilização da iris.

Fontes próximas da Samsung referem ao portal Korea Economic Daily que o sistema de reconhecimento facial é capaz de detetar o rosto do utilizador em menos de 0.01 segundos, um valor consideravelmente inferior ao que se verificaria com a leitura da iris.

 

Este rumor surge também numa altura em que a Apple está prestes a lançar o iPhone 8, e onde se espera que o sistema de reconhecimento facial esteja presente.

De relembrar que as mais recentes versões do Android contam com a funcionalidade “Smart Lock”, que funciona num formato similar para o reconhecimento do rosto do utilizador, mas é consideravelmente mais lento e com maior probabilidade de erros. Além disso, a Samsung é conhecida por criar alternativas que não necessitem de funcionalidades existentes por padrão no sistema operativo.

 

Fonte The Investor







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedTest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech