1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy s6

 

Os utilizadores do Samsung Galaxy S6 e S6 Edge tem recebido promessas da atualização para o Android Nougat durante bastantes semanas, e parece que a fabricante finalmente começou a disponibilizar alguns detalhes desta.

 

A atualização estava prevista de ser lançada no final de Fevereiro, mas a empresa optou por adiar a mesma para garantir a qualidade e estabilidade do sistema. Mas parece que este adiamento não foi muito significativo, tendo em conta que vários utilizadores relatam terem recebido o alerta para atualização para Android Nougat nos seus equipamentos.

 

Até ao momento, de acordo com o portal PhoneArena, os relatos aparentam ter como centro o Reino Unido, sendo que a atualização possui o código G925FXXU5EQBG. Apesar dos relatos serem sobretudo do Reino Unido, existem também outros que apontam para a disponibilização na Suíça, Alemanha e Itália. Em Portugal ainda não conseguimos obter informações concretas de utilizadores que tenham recebido a mesma.

 

De relembrar que algumas operadoras podem demorar um pouco mais de tempo a disponibilizar a atualização.

Além da nova interface Samsung Experience, a atualização de 1.3GB conta ainda com diversas melhorias, bem como funcionalidades adicionais. Um dos destaques é o Samsung Cloud, um serviço de backup cloud da fabricante que oferece 15GB de armazenamento a todos os utilizadores e permite guardar os dados de apps, contactos e mensagens.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech