1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

huawei p10 plus

 

Como é normal de acontecer, antes do início do evento MWC é quando costumam surgir mais rumores acerca dos equipamentos a serem apresentados. E isto acontece agora também com os novos modelos da Huawei, o P10 e P10 Plus.

 

O já conhecido Evan Blass revelou no Twitter um conjunto de informações acerca do novo modelo da fabricante, dias antes da sua apresentação oficial. As imagens dizem respeito a conceitos que foram criados com base no design final dos modelos, bem como um vídeo que demonstra mais detalhes deste conceito em 3D.

De acordo com as informações, o modelo irá chegar ao mercado com acabamentos premium e nas cores azul, ouro e verde. Além disso, as imagens demonstram ainda a existência da câmara traseira Leila com lentes gémeas, num formato similar ao que se encontra no anterior P9.

 

imagem dos modelos e cores

 

Além das imagens do P10, também foram reveladas imagens finais do modelo superior, o P10 Plus, que irá contar com um ecrã de laterais curvas, num design similar ao que se encontra na linha Galaxy Edge da Samsung.

 

 

A nível de componentes, ambas as versões devem contar com um ecrã de 5.5 polegadas Quad HD, um processador Kirin 960 e até 6GB de RAM.

 

Fonte Twitter @evleaks

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech