1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados


Últimos assuntos
Siga-nos


Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

facebook twitter youtube e microsoft

 

Apesar das medidas cada vez mais apertadas contra a propagação de terrorismo pelas redes sociais, este ainda continua a acontecer. Por este motivo, vários gigantes da tecnologia e da Internet irão unir esforços para acabar com a propaganda a terrorismo e grupos extremistas pelas redes sociais.

 

Facebook, Microsoft, Twitter e YouTube anunciaram que irão criar uma base de dados conjunta, a qual irá permitir identificar mais rapidamente conteúdos relacionados com terrorismo independentemente da plataforma utilizada.

Esta base de dados irá contar com assinaturas únicas para conteúdos conhecidos e que tenham sido partilhados, sendo que, uma vez identificado numa plataforma, é automaticamente associada a outras, garantindo que fica mais difícil a partilha do conteúdo em diferentes meios.

 

De acordo com o comunicado, as mensagens, imagens ou vídeos identificados nesta base de dados não irão ser automaticamente removidos. Invés disso serão marcados para verificação e, caso se confirme a violação dos Termos de Serviço das plataformas, o mesmo é então eliminado.

 

Fonte Facebook



A carregar...




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedTest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech