1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados


Últimos assuntos
Siga-nos


Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

iphone da apple

 

Não é toda a gente que consegue ter em mãos vários equipamentos iPhone da Apple. No entanto, um executivo da Foxconn conseguiu obter mais de 5 mil iPhones das suas fábricas sem a autorização da Apple.

 

Conhecido apenas como Tsai, o executivo foi preso pelas autoridades depois de ter roubado mais de 5.7 mil unidades do iPhone numa fábrica da Foxconn em Shenzhen, na China.

De acordo com os meios de imprensa locais, o executivo já se encontra em liberdade, mas pode vir a ser julgado em tribunal e condenado a 10 anos de cadeia. Tsai contava ainda com a ajudar de oito funcionários da fabrica, que regularmente roubavam unidades do equipamento que estavam marcadas para destruição.

 

Estes equipamentos eram posteriormente revendidos a terceiros em vários mercados e pela Internet. No total, o executivo e os funcionários envolvidos no esquema ganharam mais de 1.56 milhões de dólares, tendo o mesmo ocorrido em 2013 e 2014.

 

Fonte The Next Web



A carregar...




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedTest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech