1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados


Últimos assuntos
Siga-nos


Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

apple logo

 

O ano de 2016 não foi dos melhores para a Apple, que viu o volume das vendas dos iPhones reduzir de forma consistente. E, de acordo com informações recentes, a empresa poderá começar já a trabalhar na produção do futuro iPhone, com vista a ter unidades suficientes disponíveis para quando este chegar ao mercado.

 

Os rumores apontam que a Apple encontra-se a diminuir a produção de novas unidades do iPhone 7, com o objetivo de centrar atenções na produção do futuro iPhone 8.

Este modelo deverá contar com um ecrã OLED, estrutura em vidro, duas câmeras traseiras e melhorias no processador e RAM. Com isto, apesar de ainda ser tudo rumores, a empresa pode começar desde já a produzir em massa a versão final do equipamento.

O volume mais reduzido de vendas do iPhone 7 pode ser um dos motivos para a empresa pretender apressar a produção do futuro iPhone.

 

De notar que a Apple não comenta oficialmente os rumores, sendo que pouco se sabe, e assim deverá manter-se, até a apresentação oficial dos novos iPhones.

 

Fonte BGR


A carregar...




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechWebrádio TugaTechWebradio TugatechHost TugaTechHost TugaTech