1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

apple logo

 

O ano de 2016 não foi dos melhores para a Apple, que viu o volume das vendas dos iPhones reduzir de forma consistente. E, de acordo com informações recentes, a empresa poderá começar já a trabalhar na produção do futuro iPhone, com vista a ter unidades suficientes disponíveis para quando este chegar ao mercado.

 

Os rumores apontam que a Apple encontra-se a diminuir a produção de novas unidades do iPhone 7, com o objetivo de centrar atenções na produção do futuro iPhone 8.

Este modelo deverá contar com um ecrã OLED, estrutura em vidro, duas câmeras traseiras e melhorias no processador e RAM. Com isto, apesar de ainda ser tudo rumores, a empresa pode começar desde já a produzir em massa a versão final do equipamento.

O volume mais reduzido de vendas do iPhone 7 pode ser um dos motivos para a empresa pretender apressar a produção do futuro iPhone.

 

De notar que a Apple não comenta oficialmente os rumores, sendo que pouco se sabe, e assim deverá manter-se, até a apresentação oficial dos novos iPhones.

 

Fonte BGR

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech