1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone 6 Plus

 

O iPhone 6 Plus foi, há alguns meses, alvo de algumas críticas relacionadas com o ecrã. Pouco depois de terem sido colocados à venda, o ecrã dos equipamentos deixava de funcionar corretamente.

 

Chegou-se à conclusão que o problema estaria relacionado com o próprio processo de fabrico do equipamento, que poderia levar a problemas no ecrã mesmo quando o dispositivo tenha sido utilizado corretamente.

Agora, a Apple disponibilizou um novo serviço de reparação que promete resolver o problema, mas com o custo de 149 dólares. Apesar de os relatos apontarem para um problema no próprio fabrico do equipamento, a Apple indica que em causa encontram-se quedas que o mesmo possa ter sofrido, resultando no mau funcionamento do ecrã. Em suma,a empresa encontra-se a excluir de qualquer responsabilidade sobre a falha, indicando que a mesma ocorre devido ao mau manuseamento do iPhone.

 

 

Para os consumidores que tenham requerido o suporte sobre este problema à Apple no passado, e tenham pago mais que os 149 dólares, poderão obter um reembolso da diferença em qualquer loja oficial da Apple.

 

Fonte MacRumors

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech