1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone SE

 

A Apple lançou este ano um novo modelo do iPhone Sem afirmando que ainda existe espaço no mercado para equipamentos com ecrãs de 4 polegadas e processadores modernos, já que muitos não apreciam o tamanho elevado dos novos modelos.

 

Apesar de as vendas destes modelos terem sido positivas, para 2017 não deveremos ver novidades. Segundo revela o analista Ming-Chi Kuo, da KGI Securities, a Apple não possui planos de lançar um iPhone SE durante o próximo ano.

 

Entre os principais motivos para tal encontra-se a reduzida margem de lucro da empresa com o modelo. O iPhone SE costuma ser mais barato que os modelos tradicionais, o que deixa pouco espaço de manobra para a empresa alterar muito o preço, ainda mais quando foi registada recentemente a primeira queda nos lucros da marca após mais de 14 anos.

 

Ming-Chi Kuo afirma que a Apple deve trabalhar com os fornecedores de componentes para o iPhone, no objetivo de diminuir os custos de produção e, consequentemente, aumentar as margens de lucro dos futuros modelos.

 

Fonte MacRumors

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech