1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

turquia e twitter

 

Os utilizadores na Turquia que tenham tentado aceder às redes sociais estão novamente a verificar problemas devido a bloqueios governamentais.

 

De acordo com o grupo “Turkey Block”, o Facebook, WhatsApp e Youtube foram bloqueados no pais no início do dia. As ligações por parte das operadoras a estes serviços encontram-se atualmente a ser bastante limitadas ou impossíveis de todo.

 

O bloqueio poderá encontrar-se relacionado com a detenção de 11 membros do parlamento, que as autoridades governamentais pretendem evitar que seja difundido nas redes sociais para outros países.

 

De notar que esta não é a primeira vez que a Turquia verifica um bloqueio geral a diversos serviços sociais. No mês passado foi verificado um bloqueio similar ao Google Drive, Dropbox e Github, na tentativa de evitar a divulgação de emails relacionados com o Ministro da Energia e Recursos Naturais do pais.

 

Fonte TNW

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech