1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

funcionalidades do youtube

 

Atualmente, os comentários de vídeos no Youtube são organizados face à popularidade dos mesmos, a qual é gerida pelo algoritmo da plataforma. No entanto, os criadores de conteúdos para o Youtube irão agora receber algumas novidades, como é o caso da nova fixação de comentários.

 

O Youtube revelou algumas novas funcionalidades para a plataforma, sendo que o destaque é dado à nova capacidade de fixar um comentário no topo da lista. Ou seja, é possível colocar um comentário a surgir no topo da lista, mesmo que existam outros com mais popularidade, útil sobretudo quando os criadores do vídeo pretendam destacar alguma questão ou interação com o público.

 

Existem ainda outras novidades, como a capacidade de filtrar comentários de forma automática, bloquear certos termos e gostar de comentários como sendo o canal. Os criadores de conteúdo terão ainda a capacidade de criar moderadores para os comentários, os quais irão poder gerir e eliminar comentários que se encontrem fora dos termos do Youtube, sem que seja necessário o canal realizar essa tarefa.

 

Por enquanto as novas funcionalidades ainda não se encontram disponíveis para todos os utilizadores, mas a empresa espera disponibilizar as mesmas gradualmente ao longo das próximas semanas.

 

Fonte Youtube Blog

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech