1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Últimos assuntos
Siga-nos


Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

samsung logotipo

 

A Samsung e os problemas com o Note 7 ainda estão bem evidentes, existindo mais de 1.9 milhões de unidades ainda em circulação. A empresa já deixou de parte a produção do dispositivo, mas ainda não foi clara sobre qual o problema concreto que levava ao sobreaquecimento e explosão da bateria.

 

No entanto, para o futuro, a empresa não pretende voltar a ter de passar por todo este fiasco, motivo pelo qual deverá voltar-se para um fabricante externo para as baterias. De acordo com o portal The Korea Herald, o futuro Galaxy S8 deverá contar com baterias fabricadas pela LG Chem, empresa englobada no lote da LG.

Esta não é a primeira vez que a Samsung e a LG estabelecem uma parceria, apesar de serem diretamente rivais no mercado dos smartphones. No passado, a Samsung já utilizou sensores para câmaras dos seus equipamentos que pertenciam à LG Innotek.

 

Apesar de ainda não existir nenhuma confirmação oficial para este negócio entre ambas as partes, é quase certo que será do interesse da Samsung deixar de parte as rivalidades para investir no futuro e tentar recuperar a má imagem que ficou do Note 7.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedTest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech