1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados


Últimos assuntos
Siga-nos


Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Samsung Galaxy Note 7

 

Depois de todos os incidentes que ocorreram com o Samsung Galaxy Note 7, a empresa parece não estar com mais planos para recuperar dos danos, tendo emitido um comunicado para que o equipamento deixe de ser utilizado.

 

Esta decisão surge depois de várias unidades terem explodido, mesmo as que seriam consideradas como “seguras” pela empresa. Em comunicado, a Samsung recomenda que os revendedores deixem de vender novas unidades do Galaxy Note 7 até a investigação do incidente ficar concluída. Para os consumidores em geral, a recomendação é ainda mais curiosa: desligar completamente o equipamento e deixar de o utilizar enquanto não se conhecem as causas para a explosão da bateria.

 

A empresa ainda não terá conseguido identificar quais as causas exatas para a explosão das baterias neste modelo. Apesar de os relatos iniciais identificarem como sendo problemas de certas baterias, fabricadas diretamente pela Samsung, a situação ainda se manteve com as unidades que seriam supostamente seguras.

 

Fonte Samsung


A carregar...




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechWebrádio TugaTechWebradio TugatechHost TugaTechHost TugaTech