1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

windows 10 smartphone htc

 

Se ainda era um dos poucos consumidores que estava a pensar adquirir um smartphone da Microsoft, essa tarefa vai agora ficar bem mais complicada. Isto porque o stock de novas unidades dos smartphones com o sistema Windows 10 parecem ter chegado ao fim.

 

De acordo com a loja da empresa, todos os modelos de smartphones com o Windows 10 encontram-se atualmente fora de stock. Isto inclui o HP Elite x3 com dock e o Alcatel Idol 4S, os dois últimos modelos que ainda estavam disponíveis na loja online da empresa.

É possível que ainda se encontrem equipamentos à venda em lojas de terceiros e retalhistas, mas de forma oficial a Microsoft aparenta não possuir mais stock de novas unidades.

 

stock unidades smartphoines windows microsoft

 

De relembrar que, em Julho de 2015, Satya Nadella tinha revelado que iria tentar fazer com que a divisão móvel da empresa fosse um sucesso, algo que não se veio a concretizar no curto período de tempo em que os equipamentos da empresa estiveram no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech