1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone se

 

Os rumores já tinham vindo a apontar que a Apple estaria a desenvolver o iPhone SE 2, e estes rumores ganham agora nova força com a revelação de um novo documento de registo da marca.

 

De acordo com o portal Consomac, a Apple terá registado junto da entidade CEEA um novo equipamento que se enquadra dentro do número da séria do iPhone SE. O documento refere um conjunto de equipamentos com os respetivos modelos, sendo que nenhum dos listados dizem respeito a modelos atualmente no mercado: A1920, A1921, A1984, A2097, A2099, A2101, A2103, A2104, A2105 e A2106.

 

imagem registo da apple

 

Todos estes modelos deverão contar com o iOS 11 como base, e apesar do número elevado, os rumores apontam que se possa tratar de apenas um modelo com múltiplas variantes – algo que a empresa costuma fornecer. É improvável  que se tratem de variantes do iPhone 8 ou iPhone X, tendo em conta que a empresa apenas deve revelar novidades neste campo a partir do segundo semestre do ano.

 

Com isto, a última possibilidade passa por ser o iPhone SE 2, algo que já tinha vindo a surgir em alguns rumores no passado. De acordo com o que o analista Ming-Chi Kuo já tinha revelado no passado, as previsões para a Apple lançar este modelo seriam reduzidas, mas é algo que agora começa a tomar nova forma.

 

É possível que novas informações sobre estes novos equipamentos venham a surgir durante a Apple Worldwide Developers Conference (WWDC), agendada para o dia 4 de junho.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech