1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

oneplus 6

 

A grande maioria dos smartphones de topo no mercado contam atualmente com algum tipo de proteção contra água, mas a OnePlus ainda era uma das empresas que não possuía esta caraterística.

 

Todos os modelos até ao OnePlus 5T não possuem qualquer certificação IP67/68, mas de acordo com a empresa, isso pode vir a mudar com o OnePlus 6.  A partir do Twitter a empresa revelou uma pequena mensagem em como é incomodativo deixar de utilizar o telefone quando chove, o que indica que poderá vir a ser integrada a certificação para resistência a água.

 

Tweet da empresa acerca do OnePlus 6

 

De relembrar que, segundo os rumores, o OnePlus 6 deverá contar ainda com uma entrada de 3.5mm para headphones, uma saliência no topo do ecrã – similar ao iPhone X – e suporte até 256GB de armazenamento interno. O Snapdragon 845, ecrã de 6.28 polegadas AMOLED e bateria de 3450 mAh também fazem parte do equipamento completo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech