1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Mi 7 rumor

 

Os rumores sobre o próximo equipamento da Xiaomi, o Mi 7, já andam a correr pela Internet. E uma das possibilidades encontra-se na adoção de um leitor de impressões digitais diretamente no ecrã – algo similar ao que existe no Vivo APEX, conceito que foi exibido durante a MWC 2018.

 

Esta indicação partiu do próprio CEO da Xiaomi, que em resposta a alguns utilizadores referiu que o Mi 7 iria contar com o leitor de impressões digitais sobre o ecrã. Segundo o portal GizmoChina, a resposta foi colocada a um utilizador que teria deixado o rumor na plataforma como uma pequena piada.

 

comentario

 

Não está bem claro se a resposta do executivo foi em tom de brincadeira ou não, mas a verdade é que esta tecnologia tem vindo a ser do interesse de grandes fabricantes nos últimos meses. A adoção de um leitor de impressões digitais no ecrã, além de facilitar toda a tarefa para os utilizadores, também permite utilizar mais espaço do ecrã para criar equipamentos sem bordas.

 

Várias fontes indicam a possibilidade de lançamento do Mi 7 para Junho deste ano. Até ao momento a empresa não se pronunciou oficialmente acerca deste novo modelo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech