1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows email

 

Apesar dos esforços da Microsoft, o Edge anda se encontra longe de ser o navegador mais popular do mercado. Apesar de ter vindo a receber boas críticas e de ter deixado o terrivel desempenho do Internet Explorer no passado, os consumidores ainda preferem utilizar uma solução diferente – como o Chrome ou Firefox.

 

No entanto, a Microsoft encontra-se a preparar para lançar uma medida que irá ser algo drástica no mercado, forçando os links que seriam abertos no Windows Mail a realizarem o mesmo procedimento, mas no navegador Edge.

Ou seja, com isto é possível que os utilizadores do Windows 10 venham a deixar de ter a possibilidade de abrir links para emails diretamente nos seus navegadores padrão, passando o processo a ser realizado apenas no Edge.

 

De notar que esta funcionalidade apenas se encontra em testes, e deverá começar a ser utilizada apenas nas versões do Windows Insider, mais concretamente na build 17623. Com isto, existe a possibilidade de não chegar aos consumidores finais caso a empresa verifique que não é bem recebida.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech