1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

steamvr

 

A Valve tem vindo a apostar na Realidade Virtual ao longo dos últimos meses, sendo que a Steam é um dos principais meios para encontrar jogos neste formato. A empresa também possui a sua própria solução para RV, a SteamVR, que recentemente foi revelado irá receber novas funcionalidades.

 

De acordo com a empresa, a SteamVR irá receber uma nova funcionalidade de ajuste automático da resolução, útil para quem pretenda utilizar a tecnologia mas não possua um computador com capacidade de processamento gráfico suficiente.

Esta funcionalidade adapta a resolução da SteamVR para se adequar à capacidade da gráfica, com vista a melhorar a experiência para o utilizador. De notar que a resolução não irá ficar abaixo do que será nativo para os HTC Vive ou os Oculus Rift.

 

Por enquanto, apenas os utilizadores que façam parte do SteamVR Beta poderão aceder a esta funcionalidade. Espera-se que venha a ser implementada para os utilizadores em geral ao longo das próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech