1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

xiaomi mi mix

 

A saliência do iPhone X foi um dos principais destaques dados pelos meios de imprensa no ecrã do equipamento. Enquanto que, para uns, não causa diferença, para outros é um pequeno inconveniente para a estética e funcionalidade.

 

Seja como for, esta “tendência” tem vindo a surgir também em outros equipamentos, e o Xiaomi Mi Mix 2S poderá ser um deles, mas com ligeiras alterações. De acordo com um recente vídeo revelado nas redes sociais chinesas, o Mi Mix 2S irá contar com a saliência no ecrã sobre o canto superior direito.

 

 

Com isto, o ecrã iria continuar com as bordas laterais reduzidas, sendo que a saliência pouco iria incomodar a utilização normal do equipamento. Esta opção poderá ser uma alternativa à colocação da mesma no centro do ecrã, e esteticamente mais apelativa.

 

No entanto, é importante sublinhar que algumas fotos anteriores do equipamento, reveladas também nas redes sociais chinesas, apontavam que a câmara frontal iria ser colocada na parte inferir do ecrã, sobre uma borda mais espessa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech