1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

qualcomm logo

 

Durante a MWC 2018, a Qualcomm revelou a sua nova série de processadores da linha Snapdragon 700. Esta foi desenvolvida como forma intermédia entre os novos Snapdragon 845, utilizados na maioria dos equipamentos de topo, e a séria 600, que surge em equipamentos mais baratos.

 

O principal objetivo passa por distribuir algumas novidades que antes apenas se encontravam no 845 para um conjunto mais alargado de equipamentos. Entre estas encontra-se o suporte a Inteligência Artificial e melhorias no sistema para câmaras.

Em comparação com o Snapdragon 660, a empresa garante que o 700 irá disponibilizar resultados até duas vezes superiores, enquanto na vertente da fotografia o sensor de profundidade foi melhorado para garantir experiências de realidade aumentada superiores.

 

slide da apresentação

 

Esta série possui ainda suporte à tecnologia Quick Charge 4+, a qual promete carregar metade da bateria dos equipamentos em apenas 15 minutos. No campo do desempenho e autonomia a empresa também indica melhorias, com os resultados a serem 30% superiores aos da série antiga.

 

Os primeiros Snapdragon 700 devem começar a ser disponibilizados para os fabricantes no primeiro semestre de 2018. Com isto em conta, é possível que os primeiros equipamentos a utilizarem este chip venham a surgir apenas no próximo ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech