1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

smartphone android

 

Ao longo das últimas semanas tem vindo a surgir vários rumores sobre possíveis novos equipamentos Android Go a chegarem ao mercado. No entanto, poucas informações concretas sobre estes modelos eram conhecidas.

 

Mas, caso os rumores se confirmem, não é preciso aguardar muito, sendo que na MWC 2018 será revelado o que pode ser um desses novos smartphones. O portal Android Authority revelou o que pode ser a imagem de um novo smartphone Android Go, fabricado pela General Mobile e com o nome GM 8 Go.

 

gm 8 go

 

Este modelo conta com um design e características simples – algo que será característico desta linha de smartphones. Internamente poderá ser encontrado um processador MediaTek 6739, 1 GB RAM, 16 GB de armazenamento e 3.500 mAh de bateria. O ecrã possui 5.02 polegadas e conta com uma câmara traseira de 13MP, juntamente com uma frontal de 5MP.

 

android go gm 8 go

 

É possível que o GM 8 Go surja no mercado com um preço em conta, sendo que se destina ao mercado de baixa gama. Até ao momento ainda se desconhecem detalhes sobre a sua disponibilização em Portugal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech