1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone se

 

Não será novidade que a Apple encontra-se possivelmente a desenvolver a nova variante do iPhone SE, mas até ao momento pouca informação sobre o modelo tem vindo a surgir. No entanto, recentes informações do portal QQ, afirmam que poderá não demorar muito a que o novo equipamento chegue no mercado.

 

De acordo com os rumores, o novo iPhone SE 2 da Apple pode vir a ser revelado durante o evento WWDC 2018. Este iria contar com um processador A10, 2GB de RAM e opções de 32 e 128GB de armazenamento interno, juntamente com um ecrã de 4.2 polegadas.

Com vista a manter o preço do produto final mais reduzido, a empresa também iria deixar de lado o Face ID, colocando o tradicional Touch ID como alternativa.

 

De relembrar que a data oficial do WWDC 2018 ainda não foi revelada, mas caso a empresa mantenha o mesmo calendário, deverá ocorrer no meio deste ano. Este rumor também vai ao encontro do que tinha vindo a ser divulgado no ano passado, onde era sugerido que o novo iPhone SE iria ser revelado no primeiro semestre de 2018.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech