1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

sinfo lisboa 2016

 

O campus da Alameda do Instituto Superior Técnico, em Lisboa, irá ser o palco para a edição deste ano do SINFO, que decorre entre os dias 26 de Fevereiro e 2 de Março, com entrada gratuita para todos os visitantes.

 

De acordo com o comunicado da organização, durante esta semana irão ser realizadas diversas palestras, workshops e diversas apresentações de empresas no panorama nacional e internacional do mercado da tecnologia. A SINFO contará com oradores de renome, associados a empresas como a NASA (Ariel Waldman – 2ª feira), o GitHub (Andreia Gaita – 2ª feira) e um dos co-fundadores da linguagem MySQL (David Axmark – 2ª feira) para falarem sobre as melhores práticas de engenharia de software.

 

No evento irão ainda ser discutidos temas como a realidade virtual e realidade aumentada, além de contar com oradores da Google (Shiblee Imtiaz Hasan) e Presence (Dale Knauss), José Teixeira da Techland, Greg Street da Riot Games, Wladimir Palant (Adblock Plus), Cameron Pittman (Udacity) e convidados de empresas como Facebook e Uber (Melanie Ensign) e da Coinbase (Burkay Gur).

 

No final de cada palestra, os visitantes terão ainda acesso ao contacto direto com os oradores na zona de showcase.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech