1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

meo music

 

O que seria para ser uma das alternativas nacionais ao Spotify, o MEO Music, irá agora ser encerrado até ao final do mês.

 

Num email enviado aos clientes do serviço, a Altice informa que a plataforma irá ser desativada no final de Fevereiro, sendo que os utilizadores são recomendados a procurarem outra alternativa ou a aguardarem mais novidades da empresa dentro das próximas semanas. A empresa não adianta detalhes relativamente às “novidades” indicadas.

 

Na altura do seu lançamento, a plataforma ainda recebeu um vasto leque de interesse por parte dos clientes da MEO, sobretudo devido á sua oferta de dados móveis gratuitos dentro da plataforma. Mas com a disponibilização da mesma oferta para outros serviços – incluindo o Spotify – esta oferta deixou de fazer sentido.

 

Além disso, apesar de um vasto leque de músicas disponíveis, estas ainda ficavam abaixo das disponíveis em outras plataformas, sobretudo com os milhões de músicas do Spotify ou do Apple Music.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech