1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

youtube logo

 

O recente caso de Logan Paul no Youtube causou um grande impacto na plataforma. No entanto, a empresa pretende evitar que situações similares voltem a ocorrer no futuro, tendo para tal alterado alguns dos seus termos de serviço para serem mais eficazes contra conteúdos prejudiciais para a comunidade.

 

De acordo com as novas regras, os criadores de conteúdos irão ter mais punições sempre que os seus vídeos violem os termos da plataforma e sejam prejudiciais para a comunidade. Conteúdos como “apanhados” que causem traumas, promoção de violência ou ódio, demonstração de crueldade ou vídeos com o único objetivo de tentarem ganhar visualizações serão agora considerados como ofensivos para toda a comunidade do Youtube.

 

De notar que a empresa sublinha que cada caso ainda será analisado individualmente, mas as punições serão agora mais severas. Em primeira instancia, os criadores de conteúdos poderão perder acesso a sistemas de monetização premium, promoções ou até parcerias com o Youtube para os seus conteúdos originais. Além disso, os canais também podem ter o seu sistema de monetização temporariamente ou permanentemente suspenso.

 

Por fim, os canais podem também perder a capacidade de serem recomendados a outros utilizadores em áreas gerais do Youtube, como é o caso da página inicial ou dos vídeos recomendados. Esta será uma das medidas mais aclamadas, visto que os conteúdos recomendados na plataforma são a principal fonte de muitas visualizações para determinados canais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech