1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos


Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

kim dotcom

 

Kim Dotcom, o conhecido criador do portal MegaUpload, tem vindo a manter-se fora das noticias nos últimos meses. Mas recentemente foram anunciadas algumas medidas que irão ser realizadas pelo mesmo contra o governo da Nova Zelândia.

 

De acordo com a agência BBC, Dotcom pretende processar o governo da Nova Zelândia devido à destruição dos seus negócios, perda de reputação, perda de oportunidades de negócio, custos legais e ainda os custos envolventes da perda das suas residências. No total, Kim Dotcom encontra-se a pedir uma indemnização no valor de 6.8 mil milhões de dólares.

 

Dotcom ainda pode vir a ser extraditado para os EUA, como forma de se defender das acusações de violação de direitos de autor sobre o MegaUpload e dos esquemas de lavagem de dinheiro. O julgamento começa no próximo dia 20 de Fevereiro.

 

Em entrevista à BBC, Dotcom revela que a sua detenção foi considerada ilegal, e que as acusações de violação de direitos de autor nem sequer são consideradas crime na Nova Zelândia.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech