1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

app store apple

 

A Apple continua a atingir novos recordes com a sua loja de aplicações, e o mais recente poderá ser a nível dos rendimentos obtidos pela mesma. De acordo com as previsões do analista Horace Dediu, da Asymco, a App Store da Apple obteve rendimentos superiores aos dos Estúdios de Hollywood.

 

O analista aponta que, caso a tendência se mantenha, até ao final de 2018 a App Store irá movimentar mais dinheiro do que as bilheteiras dos Estúdios de Hollywood. De notar que os dados oficiais da Apple apenas revelam os números relativos às aplicações vendidas ou assinaturas feitas pela loja, e não outro tipo de vendas realizadas dentro das aplicações que não dão dinheiro à empresa – como é o caso da compra de produtos ou serviços.

 

previsões vendas app store

 

Caso esta tendência se mantenha, poderá confirmar dois pontos que o mercado tem vindo a indicar nos últimos meses. O primeiro será de uma crescente adoção a plataformas móveis, tanto por parte do iOS como do Android. A segundo indica o que poderá ser indicativo dos recentes estudos relativos às compras dos utilizadores nas diferentes plataformas móveis, e onde é indicado que os utilizadores do iOS tendem a realizar mais compras que os de outros sistemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech