1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy a8

 

Os rumores davam conta que a Samsung estaria a preparar-se para lançar os novos Galaxy S9 e S9+ em Janeiro deste ano. No entanto, esta possibilidade foi entretanto deixada de parte, sendo que os destaques parecem ser agora os novos modelos da linha Galaxy A.

 

De acordo com o portal ETNews, a empresa deverá revelar os novos Galaxy A8 (2018) e A8+ (2018) durante a CES 2018, que se realiza no final de Janeiro de 2018 em Las Vegas, EUA. Até ao momento ainda se desconhecem detalhes acerca destes dois modelos. Outro equipamento que também deverá marcar presença neste evento será o LG K, sendo que as fontes do portal afirmam vir a ser um equipamento destinado aos mercados da Índia e América do Sul.

 

Infelizmente nenhuma das empresas irá lançar os seus modelos de topo na feira, pelo que será improvável que venham a ser revelados detalhes sobre o Galaxy S9 ou o futuro LG G7.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech