1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

android estimativa

 

Um dos principais problemas para muitos utilizadores encontra-se na estimativa da bateria do Android. Este sistema não é perfeito, e por vezes a bateria encontra-se praticamente gasta mas ainda pode apresentar um perido estimado de utilização elevado.

 

A Google também afirma que este problema necessita de ser resolvido, e para tal irá começar a implementar algumas mudanças na linha Pixel, com ajuda da Inteligência Artificial. Atualmente o Android calcula a estimativa de bateria de acordo com uma média de utilização da mesma por hora. No entanto, este método pode ser extremamente irrealista, visto que cada vez que o equipamento é utilizado as tarefas realizadas podem ser diferentes e mais ou menos exigentes em nível de bateria.

 

Como exemplo, a utilização da bateria durante uma chamada telefónica não será similar à da execução de um jogo. Com isto em mente, a Google irá agora começar a utilizar a inteligência artificial para que a estimativa restante de tempo de utilização seja mais verdadeira, calculando vários pontos antes de apresentar uma hora estimada até ao final da carga.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech