1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Últimos assuntos
Siga-nos


Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

android estimativa

 

Um dos principais problemas para muitos utilizadores encontra-se na estimativa da bateria do Android. Este sistema não é perfeito, e por vezes a bateria encontra-se praticamente gasta mas ainda pode apresentar um perido estimado de utilização elevado.

 

A Google também afirma que este problema necessita de ser resolvido, e para tal irá começar a implementar algumas mudanças na linha Pixel, com ajuda da Inteligência Artificial. Atualmente o Android calcula a estimativa de bateria de acordo com uma média de utilização da mesma por hora. No entanto, este método pode ser extremamente irrealista, visto que cada vez que o equipamento é utilizado as tarefas realizadas podem ser diferentes e mais ou menos exigentes em nível de bateria.

 

Como exemplo, a utilização da bateria durante uma chamada telefónica não será similar à da execução de um jogo. Com isto em mente, a Google irá agora começar a utilizar a inteligência artificial para que a estimativa restante de tempo de utilização seja mais verdadeira, calculando vários pontos antes de apresentar uma hora estimada até ao final da carga.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedTest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech