1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

samsung logo

 

Pouco depois dos últimos modelos de smartphones da Samsung terem chegado ao mercado, começaram a surgir rumores acerca da futura versão do Galaxy S9 e S9+. Apesar de ainda ser relativamente cedo para indicar os detalhes destes modelos, cada vez mais se revela a possibilidade destas unidades serem apresentadas antes do normal.

 

De acordo com as revelações de fontes anónimas ao portal VentureBeat, a Samsung possui planos de revelar algumas novidades do Galaxy S9 durante o mês de Janeiro de 2018. Alem disso é também apontado que existem planos para a revelação surgir durante os meses de Fevereiro ou março, próximo da MWC 2018.

 

De notar que isto não indica que a empresa venha realmente a apresentar os novos modelos por completo. No passado esta aproveitou alguns dias antes dos grandes eventos, como o MWC e CES, para apresentar um teaser dos seus novos produtos, deixando os detalhes para outra altura.

 

Em todo o caso, e apesar de ainda não existir nenhuma confirmação oficial, os rumores sobre o Galaxy S9 e S9+ já circulam pela Internet. Estes apontam que os modelos devem contar com o mesmo design que o S8 e S8+, sendo a única alteração significativa a orientação de alguns elementos na parte traseira do mesmo. A nível de hardware, espera-se verificar a existência de até 6GB de RAM, um processador Snapdragon 845 ou a sua variante Exynos, ecrãs de 5.8 e 6.2 polegadas, com tecnologia Super AMOLED e a resolução 2K.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech