1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

OnePlus 5

 

Tal como estava prometido, a OnePlus lançou recentemente o seu novo OnePlus 5T. E com isto, alguns utilizadores esperam adquirir o modelo anterior (5) a um preço ligeiramente inferior. Se faz parte deste grupo, então o melhor será que se apresse na encomenda.

 

De acordo com os rumores, o OnePlus 5 não irá permanecer muito mais tempo em venda, passando a ser disponibilizado apenas o OnePlus 5T. Vikas Aggarwal, gerente geral da OnePlus India, revelou ao portal The Indian Express, confirmou que o modelo antigo irá ser descontinuado brevemente num formato similar ao que aconteceu com o OnePlus 3 e 3T.

Aquando o lançamento do OnePlus 3T, a empresa ainda manteve o seu modelo anterior em venda durante alguns dias, tendo depois encerrado totalmente as encomendas.

 

Apesar de ainda não ter sido avançada nenhuma data em concreto para o encerramento das vendas, não deverá demorar muito tempo até que isso aconteça.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech