1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

notcho

 

Um dos destaques do iPhone X encontra-se na saliência do topo do ecrã. Enquanto que esta não se torna incomodativa para alguns, outros consideram que ficaria melhor um pouco escondida.

 

E para quem não goste da mesma, agora existe uma aplicação que poderá ajudar um pouco na tarefa de a esconder. A aplicação Notcho, disponibilizada recentemente na App Store, conta com um vasto conjunto de wallpapers que permitem “esconder” a saliência.

Basicamente os wallpapers aplicam uma borda superior preta, a qual se integra com a cor da saliência do iPhone X, ficando assim visivelmente oculta. Obviamente, a aplicação não permite remover completamente esta secção, algo que seria impossível, mas poderá ser apelativo para quem não goste de ver constantemente a mesma.

 

Porém, é importante sublinhar que este efeito apenas se aplica no ecrã inicial do sistema, visto tratar-se unicamente de um efeito com o wallpaper. Dentro das aplicações a secção ainda irá continuar visível.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech