1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

iphone x

 

O iPhone X ainda não se encontra junto dos consumidores, apesar de a Apple ter iniciado as pré-vendas do mesmo. Porém, com isto também já se encontram unidades do modelo à venda por um preço absurdo.

 

Em sites como o eBay já começaram a surgir anúncios do iPhone X com preços que podem atingir o triplo do valor original do modelo. Poucas horas depois do início das pré-vendas, alguns vendedores no eBay começaram a listar leilões do produto, mesmo que ainda não o possuam, com vista a atrair os mais apressados que não conseguiram reservar o produto antes.

 

Como exemplo, a unidade de 256GB, que se encontra disponível na Apple por cerca de 1149 dólares, pode já ser encontrada no ebay com valores que ultrapassam os 3000 dólares (mais portes). Neste exemplo, o anúncio revela ainda que a entrega do equipamento pode ser realizada no próprio dia do lançamento, visto que o vendedor supostamente trabalha numa loja da empresa.

 

iphone x no ebay

 

Obviamente, é importante ter em conta que muitos destes anúncios são criados na esperança de se obter algum valor extra sobre a revenda do equipamento, com preços inflacionados. Porém, também existem casos onde serão potencialmente fraudes, onde apesar das promessas, o equipamento nunca chega a ser entregue.

 

O melhor será sempre comprar o equipamento diretamente na empresa ou revendedores autorizados.

 

Via 9to5Mac

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech