1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus logo

 

As imagens do novo OnePlus 5T continuam a surgir na Internet. Depois de ontem a OnePlus ter deixado de comercializar novas unidades do modelo 5, chegam agora imagens do que poderá ser uma renderização do novo 5T por parte do portal SlashLeaks.

 

O design demonstra que a empresa apostou em mudanças significativas na estrutura, passando para uma aparência mais limpa e similar ao que se encontra no iPhone 8. Outro detalhe importante encontra-se no leitor de impressões digitais, que agora se encontra na parte traseira do equipamento – algo em tendência nos últimos modelos de topo no mercado.

 

imagem do onplus 5t

 

De relembrar que estas imagens ainda não são oficiais. Até ao momento a OnePlus não confirmou que irá lançar o novo modelo 5T, apesar das imagens que vão sendo reveladas. Além disso, todos estes rumores são bastante incertos, tendo em conta que existe uma grande variação no design entre as imagens que vão surgindo.

 

Como sempre, resta aguardar pelo anúncio oficial da empresa, o que não deve faltar muito para acontecer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech