1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

iphone apple

 

Apesar de os novos iPhone 8 já se encontrarem no mercado, estes não parecem estar a ter a adesão que a Apple esperava. Em parte isto ocorre porque os consumidores estão à espera do novo iPhone X.

 

Os novos modelos do iPhone 8 não apresentam características que se possa considerar um verdadeiro upgrade face aos atuais iPhone 7. E isto também se verifica a nível das vendas.

De acordo com a agência Reuters, citando uma pesquisa realizada pela KeyBanc Capital Markets, as vendas dos novos iPhone ainda não conseguiram superar os valores atingidos pelo modelo anterior no ano passado.

 

Durante o primeiro trimestre de vendas do iPhone 7, no ano passado, foram vendidas mais de 78.3 milhões de unidades. Com a descida de preço do iPhone 7 o número de vendas foi ainda mais impulsionado nestes últimos dias.

 

No entanto, também se avizinham possíveis problemas para quem esteja à espera do iPhone X. Os rumores apontam que o stock inicial de unidades será bastante limitado, pelo que encontrar um dos modelos à venda poderá ser bastante difícil ou levar a longos períodos de espera. As vendas estão previstas de se iniciarem apenas em 2018.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech