1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

firefox navegador

 

Apesar de o Windows XP e Vista já terem sido descontinuados pela Microsoft, alguns produtos de software ainda mantem o suporte aos sistemas, sobretudo por ainda serem utilizados de forma relativamente importante a nível mundial.

 

O Firefox era um deles, no entanto isto irá deixar de acontecer. A Mozilla revelou que irá deixar de suportar o Windows XP e Vista a partir de Junho de 2018. Nesta altura, ambos os sistemas operativos irão deixar de conseguir receber novas versões do Firefox.

A empresa garante que não será necessária nenhuma intervenção dos utilizadores, sendo que as atualizações irão continuar a ser disponibilizadas até essa data.

 

Porém, se ainda utiliza um destes sistemas, é extremamente recomendado que realize o upgrade para uma versão mais recente do mesmo. Tanto o Windows XP como o Vista já deixaram de ser suportados pela Microsoft, encontrando-se bastante vulneráveis a falhas e malwares diversos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech