1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

iOS 11

 

Quando a Apple disponibiliza uma nova versão do iOS, muitos utilizadores preferem aguardar algum tempo antes de atualizarem. Porém, existe uma vasta maioria que realiza o upgrade, apenas para depois realizar o Downgrade novamente, seja devido a problemas ou a correções que ainda sejam necessárias.

 

No entanto, no caso do iOS 11, isso deixa agora de ser possível. Desde a passada quarta-feira (dia 4) que a Apple deixou de assinar digitalmente as versões 10.03.3 e 11.0. Ou seja, com isto deixa de ser possível realizar o Downgrade do sistema de forma direta, passando a ser possível de utilizar apenas as versões 11.0.1 e 11.0.2.

 

Caso ainda não tenha realizado o upgrade mas esteja a ponderar, deve agora ter em conta que este processo será definitivo. Se verificar algum problema após o upgrade não será possível voltar atrás para uma versão anterior. Tendo em conta os problemas de desempenho e autonomia verificados na versão 11, talvez seja recomendado aguardar mais algum tempo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech