1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Últimos assuntos
Siga-nos


Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

android wear

 

Se utiliza um equipamento Android Wear que não seja fabricado diretamente pela Google, então é possível que deixe de conseguir verificar o mesmo na Play Store.

 

Isto ocorre devido a uma recente mudança no sistema da loja, na qual qualquer equipamento Android Wear que não seja proprietário da Google irá agora deixar de poder utilizar a loja de aplicações. De acordo com Hoi Lam, responsável pelo segmento na Google, citado pelo portal Engadget, a medida é o reflexo de uma nova estratégia da empresa de focar a sua atenção no hardware desenvolvido pela mesma.

 

A medida também se revela em equipamentos chromebook, sendo que agora apenas é possível o acesso à loja de aplicações a partir do Pixelbook. Apesar de lógica, esta medida pode ter impacto no acesso dos utilizadores às aplicações do sistema.

 

No entanto, os principais rivais da loja de aplicações da Google, como é o caso da Amazon, já disponibilizam nas suas versões secções dedicadas a equipamentos Android Wear, pelo que ainda irá continuar a ser possível instalar aplicações no sistema.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedTest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech