1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

blackberry

 

A Blackberry não tem estado nos melhores olhares do mercado, depois de vários meses com dados negativos relativamente às suas finanças e vendas. No entanto, a empresa começa agora a mostrar alguns sinais de melhorias.

 

De acordo com o portal Wall Street, as ações da Blackberry aumentaram depois de ter sido conhecido o relatório financeiro da empresa, o qual apresenta alguns pontos positivos. O mesmo aponta que a empresa obteve uma receita de 249 milhões de dólares, sem lucro mas também sem prejuízo. E com isto as ações em bolsa da empresa aumentaram cerca de 14% do seu valor base.

 

Os bons resultados da empresa surgem sobretudo devido à sua aposta no mercado do software, que registou um aumento de 26% nas receitas em comparação com o ano passado. Além disso, as expectativas da empresa passam por aumentar entre 10 e 15% neste sector até ao final do ano, pelo que os valores ainda poderão ser mais positivos no futuro.

 

No que respeita ao mercado do hardware, sobretudo o de equipamentos móveis, o CEO da empresa, John Chen, referiu numa entrevista que a empresa abandonou de vez o mesmo, licenciando as tecnologias a terceiros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech