1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone x

 

Com a chegada do novo iPhone X , a Apple deixa de parte o tradicional botão Home. E com isto também se altera o processo para realizar o reinicio forçado do equipamento.

 

Apesar de não ser algo regular, em certas ocasiões o sistema poderá bloquear, sendo que a única forma de voltar a ter controlo do equipamento passa por reiniciar o mesmo. Até agora, o reinicio forçado era realizado pressionando o botão home e o botão “Power” até surgir o logótipo da Apple. Com o iPhone 7 este processo alterou-se para o botão de volume mais + Power. Porém, com o iPhone X este processo agora fica um pouco mais complicado.

 

Para realizar o reboot no iPhone X é necessário seguir os seguintes passos:

 

  1. Carregar e largar rapidamente o botão “volume up
  2. Carregar e largar rapidamente o botão “volume down
  3. Carregar no botão “Power” até surgir o logótipo da Apple no ecrã.

 

Todos estes passos necessitam de ser feitos em sequencia e o mais rapidamente possível. Se feito com sucesso, o equipamento deve reiniciar-se em alguns segundos.

 

Apesar de ser um processo mais complicado que o existente em modelos anteriores, é importante também ter em conta que não é algo que se realize de forma constante. Os bloqueios que exijam o reinicio desta forma são raros de acontecer.

Como bónus, caso pretenda realizar a captura de ecrã no iPhone X a combinação de teclas a utilizar é o botão "volume up" e "power", em simultâneo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech