1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

ecrã iphone x

 

Os rumores que apontavam o lançamento de novos iPhones com ecrãs OLED para o próximo ano parecem cada vez mais distantes, numa altura em que surgem os rumores sobre o possível abandono na utilização da tecnologia.

 

De acordo com o portal The Korea Herald, a Apple teria desistido de lançar um novo iPhone de 5.2 polegadas com ecrã OLED, e invés disso irá apostar num modelo de 6 polegadas mas com a tecnologia LCD.

Um dos motivos apontados para a desistência no lançamento de um smartphone neste tamanho encontra-se sobre o possível pouco interesse do mercado num equipamento de dimensões tão reduzidas.

 

De relembrar que a empresa lançou recentemente novos modelos no mercado, com ecrãs de tamanho de 4,7 polegadas (iPhone 8), 5,5 polegadas (iPhone 8 Plus) e 5,8 polegadas (iPhone X). Destes, apenas o último modelo conta com um ecrã OLED, pelo que o iPhone 8 pode mesmo ser o último modelo da Apple a chegar ao mercado com um ecrã inferior a 5 polegadas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech