1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

iPhone 8

 

Com a chegada do iPhone 8 ao mercado, muitos utilizadores se questionam se o equipamento é realmente duradouro. E enquanto que testar isso pode ser considerado dispendioso, o canal do Youtube JerryRigEverything decidiu realizar o teste para que não o tenha de fazer.

 

O conhecido Youtuber realizou um conjunto de testes ao iPhone 8, com vista a testar a resistência do mesmo nas mais variadas situações, algumas das quais o equipamento dificilmente irá enfrentar durante uma utilização regular. No entanto, o objetivo passa por testar a resistência do equipamento sobre as mais variadas situações, como a resistência a riscos do ecrã frontal e vidro traseiro.

 

De acordo com a Apple, o vidro de protecção do iPhone 8 é considerado um dos mais resistentes, mas será que aguenta com um conjunto de testes de stress? Veja o vídeo em seguida para confirmar:

 

 

Além disso, o youtuber também decidiu realizar um teste mais realista, sujeitando o equipamento a quedas aleatórias. Apesar de cada queda ser diferente, este teste coloca a resistência do novo modelo da Apple num ambiente mais realista para os utilizadores comuns, como a queda de um bolso ou a nível dos joelhos.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech