1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

ios 11

 

Apesar de todas as novidades que o iOS 11 disponibiliza, o mesmo ainda se encontra longe da perfeição, com vários utilizadores a relatarem problemas após o upgrade.

 

A maioria dos relatos apontam para uma considerável redução na autonomia da bateria, bem como um desempenho geral inferior ao que se verificava no iOS 10. E estes relatos não são apenas um placebo, sendo que a empresa “Wandera” realizou recentemente um teste à autonomia do sistema, sendo verificado uma redução duas vezes superior ao iOS 10.

 

Nos testes realizados, e sobre uma carga completa da bateria, o iOS 10 consumia a mesma em cerca de 240 minutos. Este valor cai para apenas 96 minutos com o iOS 11, ou seja, uma redução de quase 60%.

 

Além da bateria, os relatos também apontam falhas e lentidão no acesso a várias aplicações. Este problema não aparenta ser tão generalizado como o verificado na bateria, mas ainda afeta uma parte considerável de utilizadores.

 

Via BGR

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech