1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows 8.1

 

Caso ainda esteja a utilizar um sistema com o Windows 8.1, é possível que comece a verificar problemas com o sistema de login na sua conta. Isto porque a empresa lançou recentemente uma atualização que aparenta causar problemas de login no Windows em utilizadores associados com a conta da Microsoft.

 

Depois de uma atualização lançada em Setembro, um vasto conjunto de utilizadores começaram a verificar problemas no login das suas contas, nomeadamente em contas que tenham sido associadas ao perfil da Microsoft.

A própria Microsoft já confirmou o problema, no entanto ainda não foi disponibilizada nenhuma correção para o mesmo. A única alternativa para contornar a situação passa por realizar o login numa conta local do sistema, a qual deixa de parte alguns benefícios da ligação com a conta da Microsoft, como a capacidade de aceder à Windows Store.

 

mensagem de erro

 

De relembrar que o Windows 8.1 conta com o suporte oficial até ao dia 9 de Janeiro de 2018. Caso a empresa não resolva este problema até esta altura, é possível que uma grande parte dos utilizadores fiquem sem a capacidade de aceder às suas contas Microsoft via o Windows 8.1.

 

Via MS Power User

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech