1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

airpods

 

Durante o último evento da Apple, a empresa revelou que os AirPods iriam receber a capacidade de carregamento sem fios, seguindo a tendência também aplicada nos mais recentes modelos do iPhone.

 

No entanto, até ao momento era desconhecido se esta medida iria obrigar os utilizadores a comprarem uma nova caixa para o acessório ou se seria compatível com as atuais. De acordo com o portal 9to5mac, o resultado será mesmo a necessidade de compra de uma nova caixa, embora a mesma seja totalmente compatível com os AirPods da geração anterior.

 

Ou seja, para utilizar o sistema de carregamento sem fios no AirPods o utilizador apenas necessita de comprar a nova caixa, que irá encontrar-se disponível com um preço final de 69 dólares.

De relembrar que a Apple utiliza a tecnologia Qi para o carregamento sem fios, o que permite a fabricantes externos desenvolverem as suas próprias bases de carregamento. Esta medida poderá ser útil para quem procure uma alternativa à base da Apple, que se espera ser consideravelmente mais cara que as alternativas.

 

De qualquer forma, será necessário esperar pelo início de 2018 para se verificar todas as novidades neste campo, altura em que a empresa agendou o lançamento das novidades no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech