1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

nokia 9

 

Recentemente começaram a surgir algumas imagens do que poderá ser o Nokia 9 na Internet. Apesar de ainda não serem oficiais, estas imagens deixam um pouco do que a empresa poderá apostar no design do seu futuro smartphone, contando com linhas elegantes e um design premium no geral.

 

Agora volta a surgir uma nova imagem do equipamento, o que reforça ainda mais o design final do mesmo, bem como algumas das características . A imagem foi partilhada na rede social chinesa Baidu, sendo que relata ainda a existência de um ecrã QHD (2560x1440 pixéis), de tecnologia OLED/AMOLED, um processador Snapdragon 835, 6 ou 8 GB de RAM, câmera traseira e frontal de 13MP e a utilização do sistema Android Oreo de fábrica.

 

imagem nokia 9

 

Outros rumores apontam ainda que o Nokia 9 poderá vir acompanhado de um par de óculos 3D. Ainda se desconhece qual será a utilização para este acessório, mas é possível que a empresa venha assim a apostar mais em tecnologia de realidade aumentada/virtual.

 

Para finalizar, foram também revelados alguns detalhes acerca do preço final de venda, podendo chegar aos 1200 dólares. De notar que o Nokia 9 será o modelo premium da empresa.

 

Fonte WCCFTech

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech