1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

youtube plus

 

O Youtube Red foi lançado há cerca de dois anos, e infelizmente ainda não se encontra disponível em muitos países. Apesar disso, a plataforma pode agora encontrar-se a ponderar lançar um novo plano de subscrição alternativo.

 

De acordo com o portal AndroidPolice, a mais recente versão da aplicação do Youtube (versão 12.37.54) conta no seu código com referências ao novo plano Youtube Plus. Infelizmente não existe muita informação acerca deste plano, sendo que as referências encontradas no código da aplicação são apenas respeitantes a ficheiros de tradução.

 

O Youtube Red introduz vários benefícios para os utilizadores, como a navegação sem anúncios publicitários, a reprodução em segundo plano, conteúdos exclusivos e o acesso completo ao Google Play Music. Caso se confirme, o plano Plus deverá ser uma alternativa mais barata e que fornece alguns conteúdos mais limitados, possivelmente apenas a remoção de publicidade e reprodução em segundo plano.

 

youtube red

 

Os detalhes acerca deste plano ainda são totalmente desconhecidos. Não existe qualquer referência ao mesmo de fontes oficiais, sendo que a única funcionalidade confirmada pelo mesmo baseia-se na entrada de tradução da aplicação, onde é referido que o mesmo irá suportar a reprodução em segundo plano.

 

É igualmente interessante verificar que, recentemente, uma extensão para o Google Chrome com o nome "Youtube Plus" foi removida da loja de extensões da Google. Esta foi mais tarde reintroduzida sobre o nome "Particle for YouTube". A Google alegou que a aplicação estaria a violar as regras da loja relacionada com a utilização de marcas registadas, de acordo com o registado pelo programador.

 

Resta agora aguardar pelas novidades do Youtube para saber quando a nova versão se encontra disponível ao público em geral, e se irá finalmente chegar a mais países além dos atuais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech