1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone 8 plus

 

O novo iPhone 8 continua a ser um dos temas mais debatidos nos últimos dias, e hoje volta a ficar em destaque depois de ter recebido a aprovação como um dos smartphones com a melhor câmara de sempre.

 

A equipa do portal DxOMark, reconhecido por avaliar os sistemas fotográficos no mercado, classifica a câmara do iPhone 8 Plus como uma das melhores de sempre encontradas num smartphone.

Com diversas melhorias face ao modelo anterior (iPhone 7 Plus), a câmara ainda continua a debater-se em ambientes de baixa luminosidade, mas ganha em todos os restantes pontos gerais, tornando-a uma das melhores para qualquer amante de fotos.

 

teste imagem iphone 8

 

No entanto é importante sublinhar que se espera brevemente a revelação do novo Pixel 2 da Google, na qual a câmara também será um destaque. Resta saber se irá conseguir ultrapassar a classificação do iPhone 8.

 

De relembrar que o iPhone 8 Plus conta com um sistema de câmaras duplas traseiras, com dois sensores de 12MP, estabilização ótica de imagem, e uma objectiva angular de f/1.8 e outra de f/2.8.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech