1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

instagram windows mobile

 

Os utilizadores da plataforma Windows 10 Mobile que utilizem o Instagram terão agora de se adaptar a uma nova implementação da app neste sistema. A partir de agora, o Instagram apenas poderá ser utilizado em equipamento que disponham de pelo menos 2 GB de RAM.

 

De acordo com o portal MSPowerUser, junto da mais recente atualização do Instagram para o Windows 10 Mobile, a empresa revelou também o aumento do consumo de RAM, e consequentemente o mínimo agora necessário será de 2 GB para o correto funcionamento da mesma. Porém, os utilizadores que ainda possuam equipamentos com menos memória, poderão continuar a conseguir instalar a aplicação pela Windows Store, embora não possam deixar reviews da mesma.

 

Infelizmente esta alteração tem vindo a ser cada vez mais comum na plataforma da Microsoft. Grandes nomes que contam com aplicações oficiais para o sistema Windows, como é o caso do Facebook, também já tiveram os seus requisitos mínimos aumentados no passado para garantir a fluidez das mesmas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech